Eu adoro analisar vitrines, como elas foram elaboradas e para que situação foram pensadas. Analisando o último relatório da WGSN das tendências para o setor, percebi como cada vez mais as apostas são nas fantasias , nos sonhos, no surreal. Afinal, o que a gente quer é se surpreender não é mesmo?
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| TopShop, Roger Vivier e Louis Vuitton respectivamente. |
As vitrines acima, trazem a atmosfera que citei no começo. Algumas são facéis de fazer (dica para quem é do setor), como por exemplo, a vitrine de Roger Vivier onde os bonecos são feitos com arame, inspirador, né?
Abaixo, a simplicidade em exposição atraente das marcas Hermès, Dior e La Maison du Chocolat.
Por mim colocava todas as fotos mas essas resumem o que a WGSN aposta. Curtiram?
Eu adoraria encontrar vitrines com esses conceitos por aqui...
Fotos: WGSN



4 comentários
O trabalho de um visual vai além da vitrine,existem aqueles,como eu, que são responsáveis pelo layout de toda loja,campanhas etc...bjooo
ResponderExcluir@Geovana Arruda
ResponderExcluirObrigada pelo coment Geo.
A postagem só engloba o relatório da WGSN ;)
bjoo
(rss)...Eu entendi Lu...bjo
ResponderExcluirEu entendi o post Lu... (rss)bjo
ResponderExcluirObrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)
Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.
E para quem não tem respondo por aqui,ok?
BJS, Luzi.
P.S.:Os comentários são moderados.