Oi meninas (os), a Estação da Moda já lançou a 2° edição da revista eletrônica. Uma revista conceitual, aberta a experimentações e sem caráter comercial.
A revista tem 2 editoriais, a coleção Chita Chic, que foi desenvolvida por Romero Sousa para o setor de economia criativa da Feira do empreendedor (as cores pantone estão bem vibrantes combinando com o conceito do editorial) e o segundo pertencente ao 4° grupo da Célula de criação, projeto da Estação da Moda (falei aqui),a coleção chama-se Enigma e teve como inspiração as igrejas barrocas de João Pessoa.
A revista tem 2 editoriais, a coleção Chita Chic, que foi desenvolvida por Romero Sousa para o setor de economia criativa da Feira do empreendedor (as cores pantone estão bem vibrantes combinando com o conceito do editorial) e o segundo pertencente ao 4° grupo da Célula de criação, projeto da Estação da Moda (falei aqui),a coleção chama-se Enigma e teve como inspiração as igrejas barrocas de João Pessoa.
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A estampa dessa edição foi feita com a curva francesa. A seção Persona traz a produtora de moda Kassandra Brito e a coluna Moda Cult assinada por Iara Torquato, também produtora de moda, tem a temática consumo.
A equipe conta com Romero Sousa, a jornalista Larissa Claro, a designer de moda e aluna de jornalismo Gabriela Muniz, o estagiário da Estação da Moda Danilo Dias, também aluno de Sistemas para Internet, o diagramador Klécio Bezerra e eu ;) rrs
Espaço aberto para colaboradores – “Da Moda” está aberta àqueles que desejam exercitar a profissão, colaborando voluntariamente com a publicação. Para fazer parte da equipe, os interessados devem procurar a Estação da Moda e apresentar uma proposta, que vai desde um editorial de moda até a publicação de artigos, contos e matéria. Os voluntários também podem ser integrados aos editoriais em execução. Esta edição teve como colaboradores Willians Muniz e Margarete Almeida.
0 comentários
Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)
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E para quem não tem respondo por aqui,ok?
BJS, Luzi.
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