No post de hoje, quero muito que conheçam três marcas que estão inovando de algum modo o mercado de moda. São elas: Moda operandi, PhD. Galeria de arte para vestir e Svetlana.
A Moda Operandi é um e-commerce que vende as peças quase de forma instantânea com os desfiles da passarela. O vídeo abaixo resume a missão da marca:
Já imaginou usar ou vender sua foto ou arte preferida em camisetas?
A PhD une o conceito de moda + arte + internet e é a primeira Galeria de Arte para Vestir do Mundo.
A Moda Operandi é um e-commerce que vende as peças quase de forma instantânea com os desfiles da passarela. O vídeo abaixo resume a missão da marca:
Já imaginou usar ou vender sua foto ou arte preferida em camisetas?
A PhD une o conceito de moda + arte + internet e é a primeira Galeria de Arte para Vestir do Mundo.
Arte: Cada peça tem uma
história, atemporalidade, desrotulação;
Moda: Personalização de
peças para cada revendedor; Curadoria de artes “comerciais”;
Os produtos tem edição
limitada e é uma curadoria de fotografias de artistas contemporâneos do Brasil & Mundo.A empresa tem como conceito usar as camisetas como suporte da arte e levava as ruas tornando mais acessível.
Svetlana
Criada pela estilista Mariana Iacia, que já trabalhou com nomes como Stella McCartney, Alberta Ferretti e Lilian Pacce. A história da marca surgiu a partir de álbuns de fotografia de uma mulher real, Svetlana Vladisavljevic, comprados em um sebo. Com essas e outras referências visuais inusitadas, a marca tem uma forte filosofia de proteção aos animais e produz todas as peças com materiais sintéticos e vegetais.Além, de conceito up ciclying nos acessórios.
Criada pela estilista Mariana Iacia, que já trabalhou com nomes como Stella McCartney, Alberta Ferretti e Lilian Pacce. A história da marca surgiu a partir de álbuns de fotografia de uma mulher real, Svetlana Vladisavljevic, comprados em um sebo. Com essas e outras referências visuais inusitadas, a marca tem uma forte filosofia de proteção aos animais e produz todas as peças com materiais sintéticos e vegetais.Além, de conceito up ciclying nos acessórios.
Essas marcas nos mostram que é possível inovar sempre.
Afinal, dá para copiar tendo acesso a mesma informação que os clientes? Como pensar o novo ciclo da moda?
Afinal, dá para copiar tendo acesso a mesma informação que os clientes? Como pensar o novo ciclo da moda?
0 comentários
Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)
Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.
E para quem não tem respondo por aqui,ok?
BJS, Luzi.
P.S.:Os comentários são moderados.