O que determina o sucesso da marca? O que faz as pessoas se identificarem com ela? A moda imita a vida trata de comportamento, construção de
percepção, identidade, imagem e posicionamento para marcas de moda. É
uma reflexão sobre o que ocorre quando são feitas escolhas para traçar
um caminho convincente que promova diálogos, conquiste parceiros e
estabeleça relação, interesse e vínculo com o público consumidor.
No livro (que tô querendo muitooo), o autor André Carvalhal, gestor de Marketing e Conteúdo da Farm aborda o autoconhecimento das marcas para construção de uma imagem fortalecida.
A
obra é enriquecida com entrevistas de alguns dos principais
profissionais do mercado e grandes criadores como Oskar Metsavaht,
Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Katia Barros e Marcello Bastos, além de
histórias de grifes como Daslu, Osklen, Farm, Reserva, Nike e Adidas.
Publicado pela Estação das Letras e Cores em parceria
com a Editora Senac Rio de Janeiro, este é o primeiro livro brasileiro
sobre construção de marca de moda, com foco em nomes nacionais. Preço aproximado: R$ 69,00
Promete ou não ser demais?
Fonte: Estação das letras

0 comentários
Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)
Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.
E para quem não tem respondo por aqui,ok?
BJS, Luzi.
P.S.:Os comentários são moderados.