Para lançar um produto novo no mercado, sabemos o quanto criativos temos que ser para chamar a atenção das pessoas para o conceito de produto. Mas a ousadia e elaboração para o novo lançamento da bebida da Skol, a Skol Beats Senses, é de impressionar porquê tudo foi gravado embaixo d'água!
A ideia foi criar o universo de uma balada (público-alvo do produto) debaixo d´água fazendo uma aparência a embalagem. A campanha "Azul por fora, inexplicável por dentro" foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
O comercial ficou tão legal que foi divulgado o making of em 5 episódios contando como tudo foi feito. :)
A estrutura que contou com uma piscina coberta de 4 metros de profundidade, os efeitos especiais (um tubarão?!), como os atores ficaram tão naturais, a maquiagem e roupas.
Muito legal!
Para acessar o making of clique aqui
0 comentários
Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)
Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.
E para quem não tem respondo por aqui,ok?
BJS, Luzi.
P.S.:Os comentários são moderados.