Ano passado, contei aqui no blog uma ação da Burberry para o dia dos namorados. E foi vendo o instagram da Revista Bazaar ( @bazzarbr ) que soube de mais uma ação promovida pela marca, dessa vez na sua loja do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Além da personalização da nova fragrância da marca, onde é possível as clientes gravarem suas iniciais, a empresa disponibilizou uma consultora de moda e, o que achei mais legal, uma ilustradora para personalizar cartões de natal.
Percebam como uma iniciativa simples pode conquistar seus clientes e ajudar a manter/criar um relacionamento com a empresa. Para escolher a melhor ação é claro que deve ter consciência do público a ser atingido. Mas já pensou que mesmo com um grande fluxo, oferecer cartões com um design bacana para data pode ser um diferencial?
Afinal, quando o impacto é grande o conteúdo é espontâneo.
Mais ideias para inspirar...
Brindes fofos
A gráfica Greenford, de Londres, desenvolveu um brinde interessantíssimo para o mercado (gráficas e agências) com Panettones fazendo trocadilho com as famosas cores referências, pantone. Criativo!
Simples e fofos ou criativos? Uma lembrança pode deixar sua 'marca' por mais um ano, já pensou?
Doces
Imagine depois daquela dia cansativo procurando presentes, na hora da compra ganhar um doce ?(ideia de uma pessoa que ama brigadeiros yummiiii). E melhor se esse doce for personalizado com sua marca? Doce surpresa.
Sorteios
Simples e com impacto. Aproveitar essa época para mimar os clientes... #todasamam ;)
Foto: instagram Bazaar / site estúdio cabana / reprodução
0 comentários
Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)
Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.
E para quem não tem respondo por aqui,ok?
BJS, Luzi.
P.S.:Os comentários são moderados.